Carlos Barbosa de Souza, de 30 anos, integrante da equipe da dupla sertaneja Henrique e Juliano, morreu neste sábado (9) durante a montagem do palco para um show em Uberaba, Minas Gerais. O evento foi cancelado.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima ainda caiu de uma altura de 6 metros depois de levar um choque elétrico. Carlos sofreu uma parada cardiorrespiratória e chegou a ser atendido por socorristas e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que não conseguiram reanimá-lo.
O Corpo de Bombeiros informou ainda que o evento tinha alvará e estava de acordo com as normas da corporação. Explicou também que um engenheiro assumiu a responsabilidade pela instalação elétrica e mecânica.
Carlos Barbosa, conhecido como Carlão, era natural de Nova Olinda, município da região norte do Tocantins. Ele trabalhava na finalização da estrutura e a apresentação, que aconteceria neste sábado no Central Park. A dupla também é natural do estado.
Dupla lamenta
“A família Henrique e Juliano está de luto, hoje um dos integrantes da equipe sofreu um acidente e, infelizmente veio a óbito. Compartilhamos com a família de Carlos Barbosa de Souza, Carlão, o sentimento de perda e dor”, publicou a dupla em seu Instagram.
“Que Deus receba nosso companheiro em seus braços e conforte o coração de seus entes queridos. Descanse em paz Carlão”, complementou o comunicado.
A assessoria de imprensa da dupla informou que a suspeita é de que a morte tenha sido provocada por uma forte descarga elétrica, mas ainda aguardam a perícia.