Funcionário é preso suspeito de chegar ao trabalho com arma e sob efeito de droga em Porto Nacional

Suspeito de 25 anos foi detido após o patrão dele chamar a polícia. PM disse que o rapaz estava alterado, com olhos vermelhos e teria confessado ter usado "pó".

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um jovem de 25 anos foi preso em Porto Nacional, suspeito de porte ilegal de arma de fogo e por dirigir sob efeito de droga. De acordo com a a Polícia Militar, o rapaz foi denunciado pelo próprio patrão, após chegar ao trabalho visivelmente alterado e com uma arma dentro do carro.

A ocorrência foi nesta sexta-feira (25), no setor Jardim dos Ypês. Ainda segundo a PM, após ser chamada, uma equipe se deslocou ao local. Quando chegaram, o funcionário tentou fugir na contra mão pelo anel viário da cidade, mas perdeu o controle da direção do veículo e foi detido.

A PM afirma que os policiais verificaram, durante a abordagem que o jovem apresentava visível estado de alteração, como olhos vermelhos, agitação e excessiva agressividade. O rapaz teria confessado que havia feito uso de “pó”. Com relação a arma de fogo, alegou não ter conhecimento.

Uma vistoria foi feita no carro, mas nada foi encontrado. No entanto, momentos depois, policiais localizaram a arma nas proximidades. A suspeita é que o jovem tenha jogado a arma por cima do muro de uma empresa.

O funcionário foi levado para a delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo uso permitido e dirigir sob efeito de álcool ou drogas.