Foragido tenta escapar a nado na Lagoa da Confusão antes de ser preso

O homem foi condenado por roubo qualificado e ameaçou tirar a própria vida quando abordado pelos policiais.

Compartilhe:

Um foragido da Justiça foi preso na manhã dessa quarta-feira (21) em Lagoa da Confusão, região sudoeste do Tocantins. Conforme a Polícia Civil, o homem, identificado apenas pelas iniciais  A. S. N., de 26 anos, ao ser abordado tentou escapar entrando na lado, principal balneário da região, que dá nome a cidade.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com o delegado Hismael Tranqueira, responsável pelo caso, os agentes teriam solicitado apoio de um barqueiro para tentar persuadir o homem a se entregar. O delegado informou ainda que a Polícia Militar também foi acionada.

“Nossa equipe tentou negociar com o homem, que ameaçava cometer suicídio. Felizmente, conseguimos trazê-lo à margem, fizemos sua abordagem e o encaminhamos para a unidade hospitalar municipal”, afirmou.

Segundo a polícia A.S.N. foi condenado pelo crime de roubo qualificado e que, em descumprimento à ordem judicial, teve a sua regressão ao regime fechado determinada.

Ainda de acordo com o delegado, o homem recebeu os cuidados médicos necessários e foi  encaminhado para a unidade prisional do município de Pium.