>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Agentes da Delegacia de Descoberta e Paradeiros (DDPA) estiveram em Miracema do Tocantins nesta quinta-feira (28), e com apoio da Polícia Civil da cidade, deu cumprimento de mandato contra Yan Fiqueiredo Moul az de Lima, de 24 anos. O jovem é acusado de matar e enterrar o corpo de Álvaro Neto de 60 anos.
O crime ocorreu em 2017, no bairro de Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Na ocasião, Álvaro foi dado como desaparecido após receber uma indenização de R$ 300 mil. Yan morava com Álvaro e eles mantinham um relacionamento amoroso.
Durante as investigações, o automóvel de Álvaro foi localizado totalmente queimado na comunidade do Cajueiro e seu corpo encontrado, dias após, parcialmente enterrado próximo ao carro.
Segundo o DDPA, Yan era conhecido em Turiaçu por ser jogador de futebol muito ligado aos traficantes de drogas do Cajueiro e saiu da comunidade logo após o desaparecimento. Com as investigações vários indícios surgiram contra Yan, que realizou transferências bancárias para a sua conta e saques da conta do desaparecido.
Após três meses de monitoramento pelos agentes da DDPA, foi constado que Yan havia se mudado para a cidade de Miracema, onde vivia tranquilamente com a sua atual namorada, de 51 anos de idade e também jogava no time de futebol da cidade. Yan não ofereceu resistência à prisão e se encontra à disposição da Justiça.