>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um homem de 27 anos foi morto após confronto com equipes da Rotam da Polícia Militar, na TO-455, em Porto Nacional. A Ocorrência foi registrada neste sábado. Segundo a Corporação, Marcelo Gomes de Oliveira Júnior é suspeito de tentar matar a companheira em Paraíso do Tocantins.
Ainda segundo a PM, após o crime, Marcelo fugiu em direção a Palmas, em uma motocicleta. As equipes receberam a informação e montaram o bloqueio na TO-080. Ao ver os policiais o suspeito fugiu em direção a TO, sentido Porto Nacional.
A PM disse que as equipes determinaram que ele parasse, o que não aconteceu. A corporação afirmou que o suspeito então, entrou em uma estrada vicinal, abandonou o veículo e atirou contra os policiais que revidaram.
“Ao tentar proceder a abordagem com sinais sonoros e luminosos o indivíduo desceu efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe, que de imediato revidou até que o autor cessasse a injusta agressão”, afirmou a PM.
Apoio médico foi chamado e constatou o óbito do suspeito. A Perícia Técnica também foi ao local para colher as provas, que embasarão as investigações. No local foram apreendidos uma motocicleta, uma arma de fogo calibre 32, uma porção de substância análoga à maconha e dinheiro.
Marcelo Gomes também estaria sendo procurado por um homicídio registrado neste ano, em Paraíso do Tocantins. Ele também respondia por porte ilegal de arma de fogo, receptação e violência doméstica.