Foragido de Goiás de alta periculosidade é recapturado por forças de segurança no sudeste do Tocantins

O Foragido tem 30 anos e foi detido na região de Conceição do Tocantins.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma operação de inteligência integrada das Polícias Civil e Penal resultou na recaptura de um foragido de alta periculosidade. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem havia fugido do estado de Goiás e tentava se esconder na região sudeste do estado do Tocantins.

O Foragido tem 30 anos e foi detido na região de Conceição do Tocantins. Segundo a SSP, ainda no início deste mês, a polícia obteve conhecimento, por meio de serviço de inteligência, de que o indivíduo estava se escondendo no sudeste do estado.

Diante das informações, uma força-tarefa iniciou um trabalho de inteligência integrada para levantar a ficha criminal do suspeito e de sua possível localização. O foragido possui uma extensa ficha criminal, na qual respondia por diversos crimes como; alguns furtos e roubos, tráfico de drogas, dois supostos homicídios, dentre outros.

Sob o comando da 104° Delegacia de Polícia, da qual é responsável a delegada de Polícia, a Dra. Melícia Resende Ganzaroli, Diretora de Polícia do Interior, juntamente com a Polícia Penal da Unidade Penal Regional de Arraias, sob o comando do Diretor Regional da Unidade Penal Regional de Arraias (TO), o Myller Bispo foi iniciado o trabalho de investigação.

Após intensificar as buscas, a força-tarefa localizou o suspeito que consegui fugir. Em nova incursão, ele foi novamente localizado e reconhecido pelos policiais, momento em que foi abordado e preso. O homem que não portava documentos pessoais negou ser o foragido e chegou apresentar nome falso.

A SSP informou qua após ser levado à delegacia, o foragido resolveu confessar e informar todos os seus dados pessoais. Após os fatos e procedimentos de praxe o homem foi recolhido e encaminhado à Unidade Penal de Arraias, onde permanecerá à disposição da justiça.