Suspeitos foram detidos por policiais militares, após uma denúncia de que em uma casa no setor Novo Planalto encontrava-se um foragido da Justiça e também estava ocorrendo tráfico de entorpecentes. No local foram apreendidos armas, munições e drogas.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Conforme a Polícia Militar, uma equipe se dirigiu ao local e após permissão para entrar na casa, abordou Jefferson de Assis, vulgo João Berê, no quintal. Contra ele constava um mandado de prisão, o qual foi cumprido.
Em poder de Jefferson, os policiais localizaram um revolver calibre 32 com numeração raspada, municiado com seis munições intactas. Já no interior da residência foi encontrado uma porção de substância análoga a maconha.
Ainda segundo a PM, Guilherme Ferreira de Carvalho, vulgo “Gui”, que se encontrava dentro da casa, teria assumido ser dono do entorpecente e que estava comercializando afim de pagar despesas pessoais. Uma outra pessoa identificada como Fernando, que estava na casa, também foi detida.
Os envolvidos e objetos encontrados para a delegacia da polícia civil onde foi ratificado o mandado de prisão contra Jeferson de Assis. Ele também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e os demais envolvidos por tráfico e associação ao tráfico.

Fotos: Divulgação