Foragido da Justiça é assassinado com facada no pescoço durante briga no norte do Tocantins

Crime aconteceu em Araguaína. Vítima teria se envolvido em uma confusão e o suspeito do crime fugiu do local e não foi localizado pela polícia.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Jailson Vieira dos Santos, de 29 anos, foi morto no início da noite desta quarta-feira (8), Araguaína, no norte do estado, com uma facada no pescoço. A vítima era ex-presidiário e foragido da Justiça.

O crime aconteceu por volta das 18h, no setor Maracanã. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamado, mas apenas constatou a morte.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima e o suspeito se envolveram em uma briga. Durante a confusão Jailson foi esfaqueado na região do pescoço e não resistiu. O suspeito do crime fugiu e não foi encontrado.

No local do crime, os policiais localizaram uma faca, documentos pessoais, celular e três porções de droga. A Polícia Técnico Científica foi chamada e o corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML).

A PM disse que fez buscas pela região, mas não conseguiram localizar o suspeito. O Caso é investigado pela Polícia Civil.

Ainda de acordo com a corporação, a vítima tinha passagem pela polícia por crime de roubo, lesão corporal e tentativa de homicídio, além de um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Araguaína.