Um homem foi preso suspeito de estupro de vulnerável contra a neta de sua companheira, de seis anos de idade. O crime ocorreu em maio do ano passado na cidade de Itupiranga, no Pará.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito, que não teve nome e idade divulgados, era foragido da Justiça e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava numa residência em Praia Norte, região norte do Tocantins.
De acordo como a delegada Daniela Caldas, além do estupro, o homem também é suspeito de cometer violência doméstica contra sua companheira e avó da criança abusada.
A delegada disse ainda, que após receber informações da Polícia Civil do Pará de que o suspeito estaria residindo em Praia Norte, os investigadores deram início às diligências investigativas e conseguiram localizar o paradeiro do indivíduo.
Após ser preso, o homem foi conduzido até à Delegacia de Augustinópolis e, após a realização das providências legais cabíveis, foi recolhido à Cadeia Pública daquela cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Itupiranga (PA), município para onde será transferido para que responda pelos delitos praticados.