>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A Polícia Civil prendeu uma mulher de 39 anos foi suspeita de tráfico de drogas e tráfico internacional de armas de fogo. Ela estava foragida e foi presa nesta quinta-feira (5), em Pindorama, na região central do Tocantins. Ela também responde por tráfico de drogas.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mulher possuía contra ela mandado de prisão foi expedido pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul. Ela foi localizada em um assentamento na zona rural do município.
A mulher levada para a Casa de Prisão Provisória de Palmas. A Justiça do estado do Mato Grosso do Sul deve assumir o caso e organizar a transferência da mulher.
Não foi especificado que tipo de armas ela traficava e para quais países elas eram enviadas. A comarca que determinou a prisão fica em Amambaí, a cerca de 50 km da fronteira entre o Brasil e o Paraguai.
*Em função do novo Manual de Procedimentos, conhecido no meio como o “decreto da mordaça”, a Polícia Civil não pode divulgar nomes ou imagens de suspeitos de crimes no Tocantins.