Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quinta-feira (16), em Palmas. Conforme a Polícia Militar, um fisioterapeuta que trabalha no Centro de Referência em Fisioterapia da Região Sul de Palmas (Crefisul) foi baleado na porta do trabalho.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo testemunhas, os disparos foram feitos por dois homens em um carro modelo Gol de cor branca. Não há informações sobre quais podem ser as motivações do ataque.
A vítima, que não teve o nome divulgado, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral de Palmas (HGP). Ele levou dois tiros no tórax e um no abdômen e passa por cirurgia.
A PM informou que realiza buscas na região sul da capital para tentar identificar suspeitos do crime, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.
Amigos da vítima disseram que ele estava saindo para o intervalo com uma colega e pretendia ir comprar picolé. Os tiros não atingiram a mulher. Outros funcionários da clínica relataram também que o carro estava estacionado em frente ao local há algum tempo e que não houve tentativa de assalto.
A prefeitura de Palmas confirmou que o homem está lotado no Crefisul e disse que acompanha o caso para dar suporte ao servidor.