Fiscal da Adapec desaparece em Guaraí; ele teria sido levado por homens encapuzados

Carlos Roberto da Silva foi abordado por dois homens enquanto deixava a namorada em casa. Polícia Civil investiga o caso.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O fiscal da Agência de Defesa Agropecuária do Tocantins (Adapec) Carlos Roberto da Silva, de 56 anos, está desaparecido desde a noite desta terça-feira (26). Conforme a família, ele teria sido abordado por dois homens homens armados e encapuzados em Guaraí. Depois disso, ele não foi mais visto. A Polícia Civil está investigando o caso.

O fiscal foi até o setor Jardim Iraci, que fica perto da rodoviária, deixar a namorada em casa. Ao G1, o filho dele contou que Carlos Roberto desceu do carro para abrir o portão da casa e nesse momento, dois homens encapuzados e armados saíram do mato e afirmaram ser da polícia.

‘Disseram (homens encapuzados) que estavam em uma operação contra o tráfico de drogas. Mas eles (fiscal e a namorada) desconfiaram. Os homens trancaram a namorada dentro de casa, foi quando ela viu que eles colocaram meu pai no banco traseiro, aparentemente com as mãos amarradas, e saíram no carro dele”, contou o filho.

Após o fato, parentes e amigos deram início as buscas pelo fiscal. A procura está sendo feita também em cidades vizinhas. O filho  disse que foi até as Polícias Civil, Rodoviária Federal e Militar para informar o fato.

Carlos Roberto é do Paraná e mora no Tocantins há cerca de 15 anos. Ele também é agropecuarista.