Final de campeonato termina em briga generalizada e sem campeão em Goiás

Confusão aconteceu em Pirenópolis e, deixou jogo sem conclusão e com intervenção da polícia.

Compartilhe:

A final de um campeonato de futebol em Pirenópolis, região do Entorno do DF, terminou em uma briga generalizada e precisou de intervenção da polícia. Um vídeo registrou o momento em que dois jogadores começaram uma discussão, seguida pela invasão de um torcedor no campo, o que intensificou a confusão.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A partida ocorreu no último sábado (14), por volta das 15h, no Complexo Esportivo Elzi Aires, como parte do tradicional campeonato Alto do Bonfim, organizado anualmente pela Secretaria Municipal de Esporte e Juventude.

Assista o vídeo:

Devido à confusão, a final não teve um vencedor. A secretária de Esportes, Gildacia Pereira Ribeiro Siqueira, lamentou o ocorrido: “Infelizmente, o que deveria ser uma celebração esportiva terminou dessa maneira. Nunca presenciamos um episódio de violência como este, e foi uma situação muito triste para nós. A secretaria não apoia qualquer tipo de violência; o que vimos ali não é esporte”.

A disputa envolvia dois times locais, e segundo Gildacia, a arbitragem contratada era profissional. No entanto, o jogo foi interrompido por causa da briga. Ela também destacou que o caso será encaminhado às autoridades policiais, com todas as imagens sendo disponibilizadas para identificar e punir os responsáveis.

Apesar da violência, não houve feridos e ninguém precisou de atendimento médico. A Polícia Militar foi chamada e controlou a situação.