Um eletricista André Machado Limeira morreu ao tomar um choque enquanto trabalhava mexendo na fiação elétrica de uma casa no setor Serrano, em Paraíso do Tocantins. O acidente foi na tarde desta sexta-feira (23) e o filho da vítima estava presente no local e ainda tentou ajudar o pai, mas também recebeu um choque.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Os Bombeiros foram chamados para prestar socorro no caso, mas a vítima já não tinha sinais vitais quando a equipe chegou.
O filho contou para os bombeiros que que estava junto com o pai e outros conhecidos fazendo reparos no telhado e em uma fiação quando percebeu que seu pai estava sendo eletrocutado. O rapaz ainda tentou retirar o pai do local, mas também recebeu um choque.
O rapaz então pediu que os companheiros de trabalho desligassem a energia, e em seguida começou a realizar manobras de RCP, uma técnica para tentar uma reanimação, até a chegada da equipe de socorro. Mesmo assim, André não resistiu.
De acordo com os Bombeiros, o telhado onde tudo ocorreu era galvanizado. Isso pode ter facilitado a condução da energia. Uma perícia foi realizada no local para determinas as causas do acidente.
