Filho é preso por matar pai e esfaquear a mãe enquanto casal dormia em Goiás

Jovem confessou que pegou uma faca que os pais guardavam sob o guarda-roupas e cometeu o crime. Ele alegou que decidiu matar o pai após o ouvir dizendo que ia ‘capá-lo’.

Compartilhe:

Um rapaz de 27 anos é suspeito de assassinar o próprio pai, de 56 anos, e esfaquear a mãe, de 55 anos, em Rio Verde, sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o casal foi atacado enquanto dormia. O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (24), por volta das 2h.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Militar informou que foi acionada e a equipe enviada ao local relatou que, ao chegarem, encontraram a mulher ensanguentada, pedindo socorro e informando que o marido estava sendo atacado pelo filho dentro da casa.

Os policiais entraram na residência e encontraram o suspeito, que foi detido e algemado do lado de fora. No local, a polícia apreendeu uma faca, que teria sido usada no crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento à mãe, que sofreu ferimentos no braço direito e na perna e foi levada ao Hospital Municipal Universitário de Rio Verde. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

O pai do suspeito morreu no local, e o corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais.

Depoimento do Suspeito

Na delegacia, o suspeito relatou que, na tarde de quinta-feira, ouviu uma conversa dos pais pelo celular, onde seu pai teria dito que “iria capá-lo”. A partir disso, ele afirmou que decidiu planejar o ataque.

Ele pegou uma faca no quarto dos pais e aguardou até que ambos dormissem para realizar o ataque.