Filho é assassinado pelo próprio pai após defender mãe de agressões e ameaças

Caso aconteceu em Gurupi, no sul do Tocantins. Alex Barbosa de Oliveira, de 19 anos, foi ferido com golpe de faca e não resistiu. Suspeito foi encontrado morto após crime.

Compartilhe:

O jovem Alex Barbosa Fernandes de Oliveira, de 19 anos, foi morto a facadas pelo próprio pai enquanto tentava defender sua mãe de agressões, em Gurupi, sul do estado. Segundo a Polícia Civil, Ronaldo Fernandes de Oliveira, de 42 anos, estava ameaçando a esposa dele quando Alex interveio, resultando em ferimentos fatais.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O crime ocorreu na noite de segunda-feira (8), na casa da família, no setor Nova Fronteira. A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 22h50, após uma discussão. A mãe, de 40 anos, acompanhada de Alex, foi à delegacia para pedir uma medida protetiva e registrar uma queixa de violência doméstica contra Ronaldo. Ao retornarem, encontraram Ronaldo novamente na residência.

De acordo com a polícia, quando a mulher comunicou que o casamento havia terminado e pediu que Ronaldo saísse de casa, ele a ameaçou, dizendo: “agora você me paga”. Alex então interveio na briga, momento em que seu pai o perseguiu e o atacou com uma faca, golpeando-o no peito. O jovem não resistiu aos ferimentos.

Filho é assassinado pelo próprio pai após defender mãe de agressões e ameaças
Foto: Reprodução

Após o ataque, Ronaldo fugiu. Ele foi encontrado morto na casa da mãe dele no início da tarde de terça-feira (8), no mesmo bairro. A Polícia Civil acredita que ele tenha tirado a própria vida.

A mãe de Alex relatou à polícia que Ronaldo frequentemente ameaçava matar o filho, alegando que duvidava ser o pai biológico, devido à cor clara dos olhos do jovem.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o corpo de Alex foi levado ao Núcleo de Medicina Legal de Gurupi e liberado à família na manhã desta terça-feira (8). O corpo de Ronaldo também foi encaminhado para o mesmo local, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado aos parentes.