>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um homem de 31 anos foi preso na noite deste sábado (15), em Gurupi, na região sul do estado. Segundo a Polícia Militar, o caso foi no setor Jardim Tropical e uma equipe foi ao ao local atender a uma denúncia de violência doméstica. Quando chegaram no imóvel, encontrou a mulher com vários hematomas no rosto.
Durante o atendimento da ocorrência, o filho do casal se aproximou de um dos policiais e avisou que o pai estava armado. Ele tinha visto as agressões e decidiu explicar onde a arma estava escondida para que ela fosse retirada da casa. Uma arma de fogo foi apreendida.
Ainda segundo a PM, a espingarda calibre 32 estava escondida atrás de um guarda roupas e um dos cartuchos já tinha sido deflagrado. O suspeito e a arma foram levados para a Central de Flagrantes da cidade.
O 4º Batalhão da PM de Gurupi informou que tem uma equipe especializada para o atendimento de ocorrência de violência física contra mulher. A “Patrulha Maria da Penha”, sempre vai aos locais onde há denúncias de crimes do tipo com no mínimo uma policial mulher.
A PM esclareceu ainda que além da Central de Atendimento 190, é possível fazer também denúncia pelo número de celular (63) 99257-9736 para as cidades da região sul do estado.