Filho de prefeito ameaça vereadores e sessão vira caso de polícia em Dois Irmãos

Durante a confusão o jovem disse "vou dar um tiro na sua cara", além de proferir palavras de baixo calão.

Por meio de uma nota de repúdios, os vereadores de Dois Irmão do Tocantins denunciaram o filho do prefeito da cidade Diego Vinicius Valadares por tentativa de agressão física, verbal e ameaças. A confusão aconteceu durante uma sessão na Câmara Municipal, no último dia 6 de julho.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a nota, o desentendimento aconteceu durante sessão extraordinária para apreciar o relatório de uma denúncia de suposta fraude em licitação na prefeitura. O gestor do município é Vanilson Valadares (PV).

A denúncia aponta ainda, que Diego ameaçou de morte os vereadores Eraldo Coelho (PSC) e Welk Miranda (PROS), dizendo: “Vou te dar um tiro na cara”, além de chamá-los de “vagabundos” e proferir palavras de baixo calão.

O presidente da Câmara disse que o filho do prefeito só não agrediu os vereadores por que foi contido por pessoas que estavam no local. Ele havia sido retirado do plenário, mas retornou e só deixou o local depois de acionarem a polícia.

Os vereadores fizeram denúncias das ameaças a Polícia Civil e ao Ministério Público.

Outro lado
Diego Valadares usou o seu perfil em uma rede social para se manifestar sobre a confusão. O jovem confessou que houve ‘troca de farpas’ e que se ‘exaltou um pouco’. Na postagem ele disse ainda que defenderia seu pai e qualquer outro familiar, independente da situação.

O jovem defendeu o pai dizendo que ele não fez nada ilegal e que “jamais admitirei que a índole de algum dos meus seja colocada em xeque por pessoas que não tem caráter para isso”, apontou.

Por fim, Diego informou que conversou com os dois vereadores e pediu desculpas. Porém fez a ressalva de que a maioria dos parlamentares do município não merece representar a população local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *