Filho de prefeito ameaça vereadores e sessão vira caso de polícia em Dois Irmãos

Durante a confusão o jovem disse "vou dar um tiro na sua cara", além de proferir palavras de baixo calão.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Por meio de uma nota de repúdios, os vereadores de Dois Irmão do Tocantins denunciaram o filho do prefeito da cidade Diego Vinicius Valadares por tentativa de agressão física, verbal e ameaças. A confusão aconteceu durante uma sessão na Câmara Municipal, no último dia 6 de julho.

Conforme a nota, o desentendimento aconteceu durante sessão extraordinária para apreciar o relatório de uma denúncia de suposta fraude em licitação na prefeitura. O gestor do município é Vanilson Valadares (PV).

A denúncia aponta ainda, que Diego ameaçou de morte os vereadores Eraldo Coelho (PSC) e Welk Miranda (PROS), dizendo: “Vou te dar um tiro na cara”, além de chamá-los de “vagabundos” e proferir palavras de baixo calão.

O presidente da Câmara disse que o filho do prefeito só não agrediu os vereadores por que foi contido por pessoas que estavam no local. Ele havia sido retirado do plenário, mas retornou e só deixou o local depois de acionarem a polícia.

Os vereadores fizeram denúncias das ameaças a Polícia Civil e ao Ministério Público.

Outro lado
Diego Valadares usou o seu perfil em uma rede social para se manifestar sobre a confusão. O jovem confessou que houve ‘troca de farpas’ e que se ‘exaltou um pouco’. Na postagem ele disse ainda que defenderia seu pai e qualquer outro familiar, independente da situação.

O jovem defendeu o pai dizendo que ele não fez nada ilegal e que “jamais admitirei que a índole de algum dos meus seja colocada em xeque por pessoas que não tem caráter para isso”, apontou.

Por fim, Diego informou que conversou com os dois vereadores e pediu desculpas. Porém fez a ressalva de que a maioria dos parlamentares do município não merece representar a população local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *