Foi presa nessa sexta-feira (29), Carla Maria Miranda, de 20 anos. Segundo a Polícia Civil , ela é suspeita de forjar o próprio sequestro para extorquir a família. O suposto sequestro aconteceu a cerca de 20 dias, em Santa Tereza do Tocantins. Na ocasião, a jovem foi resgatada pela polícia antes que dinheiro fosse entregue para os cúmplices. Outras pessoas que teriam ajudado no crime também foram presas.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Os outros suspeitos foram identificados como Aniele de Oliveira Guimarães, de 25 anos; Caio Frederico Castro Castilho, de 19 anos e Uandrei Santos Rocha, de 20 anos. A polícia informou que os três dos envolvidos, inclusive a suposta vítima, confessaram a participação no crime. Eles foram encaminhados para presídios em Palmas.
Carla Maria é filha de um fazendeiro da região. A jovem teria sido rendida por três homens renderam momento em que chegava a uma igreja. Para polícia, tudo se tratou de uma encenação.
Os criminosos haviam pedido R$ 150 mil para o pai da vítima. No entanto, a família alegou que não tinha o valor e negociou uma quantia menor. A troca ficou combinada para acontecer durante a madrugada, na saída de Palmas para o distrito de Taquaruçu.

Quando os sequestradores chegaram ao local com a vítima, a polícia interveio e conseguiu resgatar a jovem. O dinheiro também foi recuperado. A polícia não iniciou a perseguição aos criminosos para evitar o confronto.
Fotos: Divulgação
