Mulher sofre tentativa de estupro no banheiro de feira em Palmas; suspeito é preso

Crime aconteceu na feira livre da quadra 304 Sul. Vítima, que é feirante, disse que foi atacada no banheiro e gritou por ajuda.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma tentativa de estupro foi registrada na manhã deste domingo na feira Livre da quadra 304 Sul, em Palmas. Uma feirante de 56 anos foi atacada dentro do banheiro que fica no local. De acordo com a Guarda Metropolitana, no momento, a vítima conseguiu gritar por socorro.

O marido da vítima ouviu e impediu que o crime acontecesse. O suspeito foi preso momentos depois pelos guardas da Ronda Ostensiva Municipal.

Ainda segundo a Guarda, a mulher relatou que, quando chegou para trabalhar, na manhã deste domingo, viu o homem dormindo em uma rede, na área da feira e que horas depois, ele acordou e começou a andar pelo local.

A vítima disse também que por volta das 11h, quando estava prestes a encerrar o trabalho, foi até o banheiro feminino. Neste momento, o homem apareceu, com as partes íntimas à mostra. Ele a agarrou, derrubou-a no chão e tentou enforcá-la para que ela parasse de gritar.

O marido da vítima escutou os gritos, correu até o banheiro e conseguiu impedir a ação. O suspeito ainda conseguiu correr, mas foi preso momentos depois.

Uma equipe da Guarda Metropolitana de Palmas que estava em patrulhamento pela região, recebeu informações via Siop, que estava tendo uma tentativa de estupro na feira, foi ao local e se deparou como suspeito tentando cruzar a avenida Teotônio Segurado.

Os guardas municipais se aproximaram e conseguiram capturar o indivíduo. O homem contou à guarda já ter cumprido uma pena de cinco anos de prisão pelo crime de estupro. Ao chegar à delegacia, a equipe verificou também que ele responde pelo crime de tentativa de homicídio.