>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um homem de 37 anos foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (14), em Porto Nacional. O principal suspeito do crime é o ex-sogro da vítima, identificado como Vicente, um feirante da da cidade. O crime aconteceu por volta das 10h40, no setor Umuarama.
Segundo a Polícia Militar, o feirante tinha acabado de chegar de uma fazendo quando Virgulino dos Passos Guimarães (foto) se aproximou em uma moto com uma faca dizendo que “tinha voltado para terminar o serviço”. O homem então teria começado a dar murros no ex-sogro e a empurrá-lo.
Um testemunha que estava presente no local contou aos policiais que correu para pedir socorro, momento em que ouviu os disparos de arma de fogo e quando voltou, viu o feirante saindo a pé e a vítima caída no chão.
O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas ao chegar ao local apenas constatou o óbito. A vítima apresentava pelo menos três perfurações no corpo, sendo duas nos membro superior direito e outra na axila esquerda.
Ainda segundo a testemunha, Virgulino não aceita o fim do relacionamento com a filha do feirante, vindo a agredi-la anteriormente. O ex-sogro e mulher dele também teriam sofrido agressões.
De acordo com testemunhas, o feirante passou a andar armado após ter sido ameaçado pelo ex-genro. A PM disse que patrulhamento foi feito pelo região, mas o suspeito ainda não foi preso.
O caso foi registrado na Delegacia e a faca encontrada no local do crime apresentada. A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa deve investigar o caso.