>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Familiares de Bruno Jales Ribeiro Arruda, de 33 anos, fazem campanha por informações sobre o seu paradeiro. Ele desaparecido desde o dia 22 de outubro. O carro dele foi encontrado abandonado, no último sábado (3), próximo a praia do Caju, em Palmas. O veículo estava trancado e dentro estavam documentos e roupas.
Parentes registraram boletim de ocorrência na delegacia da Polícia Civil em Palmas, quando o carro foi achado. O caso foi transferido nesta segunda-feira (5) e será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas.
Bruno Jales é de Porto Nacional, mas se encontrava em Palmas, quando desapareceu. Seus familiares achavam que ele estava viajando porque ele é motorista de caminhão e faz frete para transportar gado.
O veículo foi encontrado por guardas metropolitanos que informaram tercem visto o veículo no mesmo local há alguns dias. Segundo familiares, os guardas disserem que o carro estava lá há cerca de 10 dias e que no início pensaram que pudesse ser de alguém que estava no local, porém nesse sábado viram o veículo novamente e comunicaram a família.
A perícia fez exames no veículo mas não encontrou vestígios. Nas redes sociais, familiares e amigos se mobilizam para tentar encontrar notícias de Bruno.
Fotos: Divulgação