O caso de Safira Ferreira Lima, de apenas de 10 anos, que desapareceu há quatro dias, está sendo investigado pela Polícia Civil. A menina foi vista pela última vez, no domingo (30), em frente à casa onde mora com a família, no setor Morada do Sol I, na região sul de Palmas.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Depois do sumiço, parentes registraram a ocorrência na Polícia Civil e, juntamente com vizinhos, fizeram buscas em vários locais da capital. Eles percorreram matagais, córregos, quadras próximas e até um lixão após boatos.
“A mãe está muito abalada, sem dormir. Boatos têm demais, mas nenhuma informação concreta. Safira é um pouco tímida, não ia com todo mundo, só falava com pessoas conhecidas”, disse uma vizinha da família.
A informação é que no dia em que desapareceu, Safira foi até a residência de uma vizinha a pedido da mãe, depois voltou para casa, tomou água, saiu e ficou na calçada. Momentos depois, não foi mais vista.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública apenas informou que o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, sendo que mais detalhes serão repassados em tempo oportuno.