Família procura adolescente de treze anos que está desaparecida a nove dias

A menina mora com a mãe em uma chácara em Aparecida do Rio Negro. Ela teria fugido com duas colegas que também estão desaparecidas.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Os familiares da estudante Miriam Nunes de Sousa, de 13 anos, estão desesperados a procura da adolescente que não dá noticias à família desde a última quarta-feira (14). A menina teria saído na madrugada levando um bolsa com poucas coisas dentro. Sua ausência só foi percebida pela mãe pela manhã, por volta das 5h, quando foi chamá-la para ir para escola.

Miriam mora com a mãe em uma chácara, a 2km do município de Aparecida do Rio Negro, região central do Tocantins. A mãe dela, Leni Nunes de Sousa, informou que a filha deixou uma carta em cima da cama justificando o motivo de ter fugido da casa. Outras duas colegas também estão desaparecidas junto com a adolescente.

Na carta a jovem diz: “Eu quero minha vida, não a que os outros inventam”. Sem notícias do paradeiro de Miriam, parentes e amigos da menina estão desesperados. A família já procurou a polícia, Conselho Tutelar e divulga nas redes sociais em busca de informações.

A investigação sobre desaparecimento das garotas é feita pela delegacia da Polícia Civil do município, qualquer informação pode estar sendo repassada pelo telefone (63) 99944-8967.

Adolescentes fogem de casa

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *