Família procura adolescente de treze anos que está desaparecida a nove dias

A menina mora com a mãe em uma chácara em Aparecida do Rio Negro. Ela teria fugido com duas colegas que também estão desaparecidas.

Os familiares da estudante Miriam Nunes de Sousa, de 13 anos, estão desesperados a procura da adolescente que não dá noticias à família desde a última quarta-feira (14). A menina teria saído na madrugada levando um bolsa com poucas coisas dentro. Sua ausência só foi percebida pela mãe pela manhã, por volta das 5h, quando foi chamá-la para ir para escola.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Miriam mora com a mãe em uma chácara, a 2km do município de Aparecida do Rio Negro, região central do Tocantins. A mãe dela, Leni Nunes de Sousa, informou que a filha deixou uma carta em cima da cama justificando o motivo de ter fugido da casa. Outras duas colegas também estão desaparecidas junto com a adolescente.

Na carta a jovem diz: “Eu quero minha vida, não a que os outros inventam”. Sem notícias do paradeiro de Miriam, parentes e amigos da menina estão desesperados. A família já procurou a polícia, Conselho Tutelar e divulga nas redes sociais em busca de informações.

A investigação sobre desaparecimento das garotas é feita pela delegacia da Polícia Civil do município, qualquer informação pode estar sendo repassada pelo telefone (63) 99944-8967.

Adolescentes fogem de casa

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *