Família encontrada morta em Silvanópolis começa a ser velada em Palmas

Corpos foram liberados do IML e devem ser levados para o Maranhão durante a noite. O caso é investigado pela Delegacia de Porto Nacional.

Compartilhe:
Fulha e neta
Ruth Barros Tavares (E) e suas filhas Jasmim Barros Tavares e a pequena Milena Barros Tavares Foto: Divulgação

Começou a ser velado na tarde desse sábado, em Palmas, os corpos das cinco pessoas da mesma família encontrada mortas dentro de casa em Silvanópolis. A ocorrência foi na madrugada de sexta-feira (26). Um filha do casal morto mora na cidade. A pedido da família, o local exato não foi divulgado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Os corpos foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Palmas no meio da tarde e devem ser levados para o Maranhão durante a noite. Antes eles haviam sido transferidos do IML de Porto Nacional para a capital.

As vítimas foram identificadas como Livingstone Pereira Tavares, de 65 anos; Francisca Barros Tavares, 59 anos; Ruth Barros Tavares, 27 anos; Milena Barros Tavares, 8 anos e Jasmim Barros Tavares, de 12 anos. Eles são respectivamente marido e mulher, a filha do casal e as duas netas. A mulher que mora em Palmas é outra filha do casal de idosos e irmã de Ruth.

O velório está previsto para seguir até as 20h. Depois, os corpos serão levados para Alto Alegre do Maranhão, onde o restante da família reside. A previsão é que eles cheguem na cidade maranhense durante a manhã do domingo (28).

Av%C3%B3s
Livingstone Tavares e sua mulher Francisca Barros – Foto: Divulgação

A suspeita é que Livingstone tenha matado os familiares e tirado a própria vida em seguida. Mas o delegado Wagner Siqueira, responsável pelo caso disse que trabalha duas linhas de investigação para o crime.

Segundo ele, as evidências iniciais apontam que o avô matou os familiares e depois tirou a própria vida, mas também pode haver outros envolvidos. Ele não descarta uma sexta pessoa na cena do crime.

Uma outra filha do casal foi encontrada em Palmas. Ela é irmã de Ruth que está entre os mortos. A polícia informou que ela ainda não foi ouvida por que “está muito abalada”.

Segundo a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para apurar o caso e que além das provas periciais, testemunhas serão ouvidas com o objetivo de elucidar o crime.

A polícia informou ainda os corpos das vítimas, alvejadas por disparos de arma de fogo, foram encontrados em diferentes cômodos da casa. A avó estava na cozinha; a filha de 27 anos na sala; juntamente com os corpos de suas filhas, de 8 anos e de 12 anos. Já o avó foi encontrado no quarto, com uma arma de fogo de numeração raspada ao ao lado do corpo.

crime contra fam%C3%ADlia hippie. 2
Casa onde a família residia em Silvanópolis – Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *