Ex-vereador é preso após ser procurado pela polícia por violência doméstica contra ex

Caso aconteceu em Ponte Alta do Bom Jesus, no sudeste do Tocantins. Genivaldo Queiroz Tavares compareceu à delegacia com o advogado. Ele já foi indiciado em outros três inquéritos policiais.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O ex-vereador de Ponte Alta do Bom Jesus, Genivaldo Queiroz Tavares, foi preso nesta quinta-feira (27), após a Polícia Civil divulgar um cartaz de procurado. Ele é investigado por lesão corporal e ameaça contra sua ex-companheira e já foi indiciado em outros três inquéritos policiais.

Durante a investigação, os policiais descobriram que o ex-vereador não aceitava o fim do relacionamento e passou a perseguir e ameaçar a vítima de morte. O delegado responsável pelo caso, Lucas de Oliveira, afirmou que Genivaldo chegou a descumprir uma medida protetiva.

“No dia 1º de junho, por volta das 23h40, na praça central de Ponte Alta do Bom Jesus, ele tentou agredir sua ex-companheira. Ao vê-la com seu atual namorado, ele passou a proferir ameaças de morte ao casal e fugiu em seguida”, relatou o delegado.

No início do mês, a Justiça decretou a prisão de Genivaldo, mas ele fugiu de Ponte Alta do Tocantins. Após a divulgação do cartaz de procurado, ele se apresentou à 103ª Delegacia de Taguatinga, acompanhado por seu advogado.

Genivaldo foi encaminhado para a Cadeia Pública Municipal, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.