Ex-presidiário andava em moto roubada quando foi morto a tiros em Araguaína

Crime aconteceu no setor El Dourado. Uma mulher acompanhava a vítima quando homens encapuzados passaram e efetuaram os disparos.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 27 anos foi foi morto a tiro madrugada deste domingo (15) em Araguaína, na região norte do Tocantins. A vítima, identificada como João de Souza Lima, era ex-presidiário e teria deixado a prisão a cerda de 10 dias. De acordo com a Polícia Militar, ele foi baleado em uma rua.

Uma testemunha disse que dois homens encapuzados fizeram os disparos.O crime aconteceu por volta das 2h no bairro El Dourado.

A PM foi chamada na avenida Prefeito João de Sousa Lima após os disparos. No local, os policiais encontraram o homem ensanguentado no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local, mas apenas constatou o óbito.

Uma jovem de 21 anos acompanhava a vítima em uma moto roubada. Ela estava ao lado do corpo e disse aos policiais que dois homens encapuzados passaram na rua em uma caminhonete branca e atiraram. Já outra testemunha disse que os autores do homicídio estavam em um carro vermelho.

A perícia foi realizada e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A mulher confirmou que a motocicleta que estava com ela tinha sido roubada. Ela, junto com o veículo, foi levada para a delegacia.

O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).