Ex-prefeito morre após acidente que matou outro motorista carbonizado em rodovia de Goiás

Luiz Lourenço Moreira, de 80 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. batida também causou um incêndio que matou um motorista que ficou carbonizado.

Compartilhe:

Um acidente envolvendo dois carros na GO-530 matou o ex-prefeito de Uruaçu, Luiz Pauferro, e outro motorista que ficou carbonizado. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a colisão ocorreu no trecho entre Aruanã e Araguapaz, no km 36, no último domingo (4).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Luiz Pauferro, de 80 anos, estava acompanhado de uma mulher de 52 anos em uma Hilux Toyota SW4. Ambos foram levados conscientes e aparentemente com ferimentos leves para um hospital em Aruanã, mas Luiz não resistiu e faleceu.

O atual prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro, expressou suas condolências e declarou luto em uma publicação com a foto de Luiz, destacando sua ousadia e visão como prefeito.

“Meus sentimentos à família e amigos do ex-prefeito Luiz Pauferro. Ele foi um prefeito ousado, construtor e visionário. Sua passagem pela Prefeitura Municipal de Uruaçu merece o nosso reconhecimento”, afirmou Valmir Pedro.

O estado de saúde da mulher de 52 anos ainda não foi informado até a última atualização desta reportagem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio resultante da colisão e garantir a segurança na via. A Polícia Técnico-Científica foi chamada para remover e periciar o corpo do motorista do outro veículo, um Gol Volkswagen, que ficou carbonizado.