O ex-agente da Polícia Civil, Francisco Amilca Bezerra leite , mais conhecido como Amilca, de 55 anos, foi assassinado a tiros na porta de casa na noite desse sábado (23), em Palmas. O crime aconteceu por volta das 18h30 na alameda 17, com a 19 da quadra 1006 Sul.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Testemunhas relataram que a vítima estava chegando em casa e foi baleada enquanto abria o portão para entrar na residência. o ex-policial teria sido alvejado com pelo menos seis tiros.
- Leia também: Ex-policial civil morto na porta de casa em Palmas foi enterrado neste domingo em Porto Nacional
As primeiras informações são de que o suspeito de atirar fugiu em um carro de passeio. A polícia realiza buscas pela região, mas até o momento ninguém foi preso.
segundo testemunhas, o crime teria acontecido após um desentendimento durante um jogo de baralho. Mas a informação ainda não foi confirmada.
A Perícia foi chamada ao local para realizar a perícia e o corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Amilca é natural de Porto Nacional e chegou a ser preso em 2013, suspeito de envolvimento com uma quadrilha, formada por seis pessoas, que seria responsável de dar a apoio e logística a assaltantes, maioria de fora do estado, especializados em assaltos a bancos e explosões de caixas eletrônicos.
Fotos: Divulgação