Um homem de 30 anos foi preso na noite deste domingo (30), em Palmas. Ele é suspeito de furtar uma escola preparatória para concursos e a casa dos proprietários do estabelecimento. Conforme a Polícia Militar, Paulo Renato Alves do Nascimento é ex-funcionário da escola e começou a ser investigado após o local ser invadido pela quarta vez nesse ano.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O suspeito foi preso em uma residência, no setor Jardim Aureny III. Três TVs que haviam sido levadas no domingo somam mais de 40 itens recuperados na casa dele. segundo a PM, os objetos furtados são avaliados em aproximadamente R$ 30 mil.
A PM informou que após ser informada do furto na instituição de ensino, localizada na quadra 601 Sul, uma equipe em serviço se deslocou ao local. Após colhidas as informações, no mesmo dia os policiais localizaram o suspeito em posse de vários objetos furtados.
A polícia suspeita que o ex-funcionário tenha começado a fazer os furtos por não estar satisfeito com o acerto do contrato. Devido a quantidade, foram necessárias fazer seis viagens de caminhonete para levar todos os objetos recuperados à delegacia.
Após ser ouvido, o suspeito foi levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas, onde deve cumprir pena por furto e receptação.
Fotos: Divulgação