Ex-detento é morto dentro de casa por policiais militares na região sul de Palmas

Willian Feitosa Lourenço, vulgo “Bolota” de 24 anos, que foi morto no interior da própria casa pela Polícia Militar em Palmas. A ocorrência foi por volta das 17h30 no Jardim Aureny III. A família da vítima, que era um ex-presidiário, alega que ele estava dormindo quando policiais chegaram ao local, invadiram o quarto e atiraram.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Já a PM informou que foi até o local porque recebeu uma denúncia de que Willian estava armado e ameaçando outras pessoas e que ele teria reagido à prisão.

A namorada de “Bolota” contou que estava dormindo com ele quando os policiais chegara em ordenaram que ela saísse do quarto. Pouco depois, vizinhos ouviram pelo menos sete tiros. Willian chegou a ser socorrido e levado com vida para o Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu e morreu.

A PM informou que “Bolota tinha ficado preso durante quatro anos por tráfico de drogas, mas ganhou liberdade condicional há cerca de quatro meses.

A família disse que Willian estava trabalhando como ajudante de pedreiro e que se apresentava à Justiça regularmente. Uma arma foi encontrada dentro da casa.

Ex presidi%C3%A1rio %C3%A9 morto em Palmas

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *