Ex-detento é morto a tiros e corpo foi encontrado na beira de estrada em Gurupi

Polícia suspeita que a vítima tenha sido executada em outra região da cidade e deixada no local.

Compartilhe:

Um homem de 28 anos foi encontrado morto em Gurupi, no sul do Tocantins, na manhã desta segunda-feira (24). O corpo estava em uma estrada de chão no setor Alto dos Buritis. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi assassinada com dois tiros, um no rosto e outro no abdômen.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A vítima foi identificada como Magno Nogueira Nazareno Filho, conhecido como Catatau. A Polícia suspeita que ele tenha sido excutado em outra região da cidade e apenas deixado no local. Junto ao corpo foi encontrado apenas uma quantia de R$ 5,5 em dinheiro.

Testemunhas contaram à PM que ele era usuário de drogas e foi visto saindo em um carro preto na companhia de duas pessoas, na tarde deste domingo (23).

O pai da vítima foi localizado e informou ter recebido a informação, por volta das 20h, de que o filho teria sido morto a tiros na Vila São José e que só na manhã desta segunda-feira ficou sabendo da localização do corpo.

Catatau já era ex-detento e cumpriu pena por homicídio ocorrido em Gurupi em 2012. Polícia Civil esteve no local para dar início às investigações e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) após a realização da perícia.