Ex-detento é assassinado com seis tiros na região sul de Palmas

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem foi morto a tiros no início da noite desse domingo (02), na região sul de Palmas. A ocorrência foi por volta das 19h45 em um rua no Setor Santa Barbara. As primeiras informações são de que a vítima, identificada como Francisco Bezerra do Nascimento vulgo “Ramon”, foi alvejada com cerca de seis disparos de arma de fogo.

Conforme informações preliminares, a vitima havia saído da Casa de Prisão Provisória de Palmas há poucos dias. Ele cumpria pena por tráfico de Drogas.

Testemunhas relataram que dois homens ainda não identificados em uma motocicleta abordaram a vítima. Momentos depois o suspeito que estava na garupa do veículo sacou a arma e atirou contra a vítima, que veio a óbito ainda no local.

A suspeita é de que o crime estaria relacionado com disputas entre facções criminosas que atuam dentro e fora dos presídios do estado.

O Samu foi chamado e a Polícia Militar realiza buscas pelas proximidades em busca dos suspeitos. Mas até o momento ninguém foi preso.

A perícia também foi acionada e o corpo recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.

Outro crime

Esse é o segundo assassinato registrado na região sul da capital neste final de semana. Na  o início da noite deste sábado (1°), o estudante universitário, Wesley Afonso de Sousa, 22 anos, foi morto a golpes de faca em uma praça no Jardim Aureny III. O suspeito do crime foi preso momentos depois, quando ainda tentava fugir, por uma equipe do grupo de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas da Polícia Militar.

Universit%C3%A1rio morto em Palmas
| Universitário foi morto quando tentava fugir de um assalto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *