>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Em 8 horas uma estudante de medicina tentou por duas vezes matar o namorado em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Os dois são de nacionalidade brasileira. Conforme noticiado na imprensa local, Na quinta-feira ( 14), quando o casal estava em sua casa, Neissia Lorrane Rufino, de 27 anos, que é natural de Porto Nacional, atirou no ombro e glúteo do seu companheiro, identificado como Yago Rodrigues Magalhães, de 22 anos. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado devido a casos de infidelidade conjugal do rapaz.
A vítima foi levada por um conhecido de mesma nacionalidade para o hospital católico da cidade, onde deu entrada já na madrugada desta sexta-feira (15). Percebendo que o namorado havia sobrevivido, Neissia conseguiu entrar no hospital sem ser vista, onde permaneceu toda a noite em uma sala de fisioterapia.
Por volta das 8h, quando um médico abriu a porta da sala onde a jovem estava escondida que estava trancada, ela saiu e foi para o quarto onde a vítima estava e teria efetuado mais dois disparos contra o namorado.
A jovem foi contida e desarmada pelos seguranças do hospital que a amarraram em uma maca. A polícia local foi chamada e Neissia foi presa e levada para unidade policial de Los Tusequis.
Conforme relatório da policia local, o ataque da jovem ao namorado “ocorreu por motivos de paixão”. Com ela foi apreendido um revolver calibre 32.
O hospital não informou se a vítima foi baleada novamente dentro da unidade. Apenas disse que impactos de bala estavam no pescoço, pelve, ombro e tórax, todos com um orifício de entrada e sem saída. No entanto, nenhum dos impactos teria danificado órgãos vitais, e ele não corre risco de morrer.
Foto: Divulgação