Estado divulga licitação para escolha da empresa que realizará concurso da PM

A previsão é de 1.040 vagas para o curso de formação de soldados e 40 vagas para o curso de formação de oficiais.

Compartilhe

O concurso da Polícia Militar do Tocantins (PM) avança em mais uma etapa para sua realização. Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira(07), o aviso de licitação para a escolha da empresa responsável pela realização das três primeiras etapas do certame.

As empresas interessadas que estiverem de acordo com as normas do aviso podem apresentar suas propostas e serem submetidas aos trâmites legais de licitação, dentro dos prazos estabelecidos.

A previsão é que o concurso ofereça um total de 1.040 vagas, sendo 1.000 vagas para o Curso de Formação de Soldados (CFSD), divididas em 900 vagas para o sexo masculino e 100 para o sexo feminino; além de 40 vagas para o Curso de Formação de Oficiais (CFO), sendo 36 destinadas ao sexo masculino e quatro vagas para o sexo feminino.

A empresa escolhida ficará responsável pelas seguintes etapas do certame: 1ª Etapa – inscrição, elaboração e aplicação da etapa intelectual; 2ª Etapa – Avaliação de Capacidade Física; 3ª Etapa – Avaliação Psicológica.

 

Compartilhe essa notícia