Uma busca por um idoso desaparecido é realizada pelo Corpo de Bombeiros com o auxílio do helicóptero da Secretaria de Segurança Pública na região norte de Palmas. A ação foi solicitada pela família de Antônio Pinto de Aguiar, de 72 anos, que não é visto deste de segunda-feira (15).
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Conforme os Bombeiros, uma lancha da corporação realiza buscas no Lago da Usina do Lajeado enquanto o helicóptero sobrevoa as propriedades na região de chácaras.
Dirce Barbosa de Aguiar, filho do idoso, contou que o “pai perde a memória quando toma a medicação”. Era por volta de 15h30, de segunda-feira, quando foi notada a ausência de Antônio Aguiar.
Segundo a família, o idoso estava na região do Rancho Diamante, na via de acesso ao Residencial Polinésia. Desde então não foi mais visto.

Os bombeiros informaram que a equipe já havia percorrido, até o início da tarde, mais de sete quilômetros próximo à margem onde há vários condomínios e chácaras, à procura do idoso. Sem sucesso, a corporação solicitou apoio do helicóptero. A aeronave passou bom tempo sobrevoando a região e também não teve êxito.
A família pede apoio da comunidade na identificação de Antônio Pinto de Aguiar. Caso haja informações, o contato é a Dirce Barbosa, no celular 98127 8083.
