Enteado é suspeito de matar padrasto a facadas após briga por música em festa

Crime aconteceu em Natividade, no sudeste do estado. Vítima foi esfaqueada no peito e abdome. Caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 32 anos foi morto pelo enteado em Natividade, no sudeste do estado, após uma discussão por causa de uma escolha musical durante uma festa. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 4h da madrugada de domingo (13), e o suspeito, de 27 anos, fugiu do local após o homicídio.

A vítima, identificada como Magno Rodrigues Gomes, estava na festa junto com o enteado, onde ambos consumiam bebidas. Testemunhas informaram aos policiais que, após Magno colocar uma música para tocar a pedido de algumas pessoas, o suspeito demonstrou insatisfação, retirando o pen-drive do sistema de som.

A situação escalou para uma briga física, durante a qual o enteado pegou uma faca de uma mesa próxima e desferiu dois golpes, atingindo o peito e o abdômen de Magno. Ele chegou a ser levado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Depois do crime, o suspeito fugiu em um carro equipado com som de publicidade. A Polícia Militar realizou buscas, mas ele não foi localizado.

O corpo de Magno foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal de Natividade para exames e, em seguida, liberado para os familiares. O caso será investigado pela 98ª Delegacia de Polícia de Natividade.