Empresário é preso suspeito de ser mandante de homicídio frustrado em Colméia

O homem teria oferecido uma moto no valor de R$ 2 mil ao executor que também está preso. Mas o homicídio não aconteceu e a vítima conseguiu fugir.

Compartilhe:

 

Um homem de 36 anos foi preso na manhã desta terça-feira (12), em Colmeia, na região norte do Tocantins. Conforme a Polícia Civil, ele é suspeito de ser o mandante da tentativa de homicídio contra a vítima identificada pelas iniciais W.G, conhecido como “Chicó”.

O homem apontado como executor do crime já se encontra preso. A prisão foi efetuada pelo delegado de Colméia, Roberto Assis, com o apoio do delegado de Pequizeiro, Bruno Gomes Borges.

A investigação da polícia durou aproximadamente três meses. Além de apontar o suspeito de ser mandante do crime, o suposto executor também foi identificado e já está preso.

De acordo com o delegado Roberto Assis, o suspeito contou aos investigadores que para consumar o crime iria receber do empresário mandante uma motocicleta no valor aproximado de R$ 2 mil reais. Porém, não obteve sucesso, pois a vítima conseguiu fugir após o primeiro disparo.

Após os procedimentos de praxe, o suspeito de ser mandante do crime  foi encaminhado à Cadeia Pública, onde permanece à disposição do poder Judiciário.