>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma equipe de ronda da Polícia Militar realizou nesta quinta-feira (21) uma abordagem em um condomínio de Palmas, para verificar uma denúncia de violência doméstica. No local, foi detido Éden Alves Duarte, que é dono de uma distribuidora, por suspeita de manter uma mulher em cárcere privado desde da noite anterior.
Segundo informações da PM, os vizinhos relataram que a mulher foi mantida em cárcere privado após diversas brigas, em que eram possíveis ouvir os gritos. O síndico do prédio, que é oficial da polícia, fez a primeira abordagem até a chegada dos militares.
A PM informou também, que para deter o suspeito precisou fazer uso controlado da força. Após buscas pela residência, foram localizadas 32 munições de calibre. 38, as quais o autor confirmou serem de sua propriedade. Aos policiais, vítima informou que Édem possui uma arma de fogo tipo pistola e que utilizou a mesma para realizar violência psicológica contra ela.
No local, os policiais também localizaram substâncias entorpecentes do tipo LSD, que o autor confirmou possuir e cuja finalidade seria fornecer para uso de outra pessoa.
Édem, que já foi preso por tráfico de drogas, os objetos e a vítima foram conduzidos à Delegacia da mulher para procedimentos cabíveis.
Foto: Divulgação