Empresário é preso com drogas e arma escondidos em hotel no sul do Tocantins

Compartilhe:

A Polícia Civil efetuou a prisão, nesta sexta-feira (11), do empresário Ibanor de Oliveira Júnior, de 22 anos. A ocorrência foi na cidade de Cariri do Tocantins. Conforme a Polícia Civil, a captura do suspeito aconteceu no hotel da família, durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia informou que a prisão do empresário faz parte da operação que descobriu dois laboratórios de processamento de ‘supermaconha’ em Gurupi. Ele é irmão de um dos suspeitos preso durante a investigação.

No quarto em que Ibanor estava, a polícia encontrou uma arma de fogo, munições, duas porções de maconha e uma balança de precisão.

Ele foi levado para a delegacia e deve responder por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Arma e drogas apreendidas em Cariri

Outras prisões

Na sexta-feira (112), foram presos em flagrante Gurupi, Luiz Alberto Reis, de 32 anos, Victor Hugo Campos Soares, de 19 anos e Phelipe de Oliveira, de 29 anos.

Eles foram capturados durante o cumprimento de diligências, onde foram encontrados, em uma casa localizada no setor Aeroporto, uma estufa contendo várias plantas de maconha, além de duas barras pesando cerca de 2 kg da mesma droga já prensada e pronta para ser revendida.

Em outra casa onde também funcionada um laboratório de processamento da droga, localizada no setor Vila Nova, outras três suspeitos foram presos. Dois deles são estudantes de agronomia e de engenharia de bioprocessamento na Universidade Federal do Tocantins.

Fotos: Divulgação


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *