Empresário é executado a tiros em um dos postos de combustíveis que ele é dono em Palmas

Vítima foi identificada como Nilton Alcantara Neves, um dos sócios da rede Petrolíder. Ele foi assassinado na frente da mulher e dos filhos.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O empresário Nilton Alcantara Neves, de 60 anos, foi executado a tiros na noite desta terça-feira (25) em Palmas. As primeiras informações dão conta de que, por volta das por volta das 19h30, o empresário foi atingido por disparos ao chegar em um posto de combustível do qual é dono na quadra ASR-SE 75 (Antiga 712 Sul), na zona industrial da cidade, em uma das marginais da TO-050.

+Empresário assassinado em dos posto de combustíveis que ele é dono está sendo velado em casa de eventos de Palmas
+Empresário é executado a tiros em um dos postos de combustíveis que ele é dono em Palmas

Equipes da Polícia Militar, Civil e da perícia foram ao local para registrar a ocorrência. Ainda não há informações sobre quem é o atirador ou qual a motivação. Também não houve outros feridos na ocorrência.

Testemunhas contaram que os disparos foram feitos por um homem que estava no posto aguardando a chegada da vítima. De acordo com a Polícia Militar, o empresário chegou em um carro e a mulher e os filhos dele estavam em outro. Ao descer do veículo para falar com a família, Nilton Alcântara foi baleado. A vítima foi atingida por pelo menos seis tiros no tórax.

Ainda de acordo com testemunhas, o atirador fugiu do local a pé, correndo. Forças de seguranças fazem buscas para para localizar suspeitos, mas até às 22h ninguém tinha sido preso.

Nilton Alcantara – Foto: Divulgação

A polícia acredita que o atirador estivesse armado com uma pistola por causa das cápsulas encontradas no local. Segundo a PM, o suspeito vestia roupas na cor cinza.

O comandante de policiamento urbano de Palmas, Tenente Luzimar de Oliveira, disse que os indícios apontam que pode se tratar de uma execução, de uma emboscada. As equipes trabalham levantando imagens das câmeras de segurança do posto e também de outros estabelecimentos na região.

Peritos fizeram o recolhimento de alguns objetos que estavam com a vítima e também no carro que o empresário dirigia.

Nilton Alcantara é um dos sócios e também o presidente da rede Petrolíder, uma das maiores no ramo de combustíveis no Tocantins.

Foto: Divulçação