Em SP | três mulheres são encontradas mortas com sinais de espancamento

Principal suspeito do crime é irmão adotivo de uma das vitimas. Ele estava preso mas foi beneficiado pela saída temporária de fim de ano.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Militar  de São Paulo encontrou três mulheres mortas, com sinais de espancamento, dentro de uma casa, no bairro do Mandaqui, na Zona Norte da cidade. A ocorrência foi na segunda-feira (23) e o caso foi registrado como feminicídio .

Os corpos são de Denise Pacheco, de 53 anos, Benilde Sant’ Anna Pacheco, de 88 anos, e Elza Santana, de 84 anos.

Para a polícia, o principal suspeito do crime é o irmão adotivo de Denise, de 39 anos, que está sendo procurado. Desde 2007, ele tem vários registros de furto e roubo e estava na cadeia cumprindo pena. Mas ele foi beneficiado pela saída temporária de fim de ano e saiu da prisão na sexta-feira (20).

Os policiais militares encontraram no mesmo bairro um veículo destrancado, com o vidro do passageiro quebrado e sem o rádio. Eles tentaram localizar a dona, mas só tiveram notícias quando ligaram no trabalho dela.

Denise era funcionária da CPTM , na unidade Barra Funda. Colegas de trabalho informaram que ela havia faltado dois dias consecutivos de trabalho. Eles teriam tentado entrar em contato com a.mulher, mas não conseguiram.

Para a polícia, o principal suspeito do crime é o irmão adotivo de Denise que está sendo procurado. Desde 2007, ele tem vários registros de furto e roubo e estava na cadeia cumprindo pena. Mas ele foi beneficiado pela saída temporária de fim de ano e saiu da prisão na sexta-feira (20).e saiu da prisão na sexta-feira (20).

Um tio de Denise teria ido até a delegacia para e solicitado que os policiais tentassem arrombar a porta da casa, porque os parentes estavam preocupados.

Ainda não ha informações sobre como as mulheres foram mortas.

Foto: Reprodução

*Com informações do G1 e R7.