Em Santa Rosa | Mulher de 45 anos é brutalmente assassinada dentro de casa

A vítima foi agredida com pancadas na cabeça e facadas pelo corpo. Um suspeito identificado como José do Bonfim Ferreira dos Santos foi detido pela Polícia Militar.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um assassinato brutal foi registrado na madrugada dessa sexta-feira (27), em Santa Rosa do Tocantins. Justina Bailon de Sales, de 45 anos, foi morta dentro de casa no setor São Gerônimo. A Polícia Militar informou que a mulher recebeu pancadas na cabeça e foi esfaqueada.

Ainda segundo PM, o marido da vítima procurou ajuda na Unidade Básica de Saúde do município dizendo que dois homem haviam invadido a casa e matado a mulher. A polícia foi acionada por uma das enfermeira.

No local, os policiais encontraram o corpo da vítima na porta da frente. Ela tinha perfurações na barriga, costas e ombro direito.

A PM informou ainda, que durante a madrugada testemunhas foram ouvidas e o suspeito de cometer o crime, identificado como A PM informou ainda, que durante a madrugada testemunhas foram ouvidas e um suspeito de cometer o crime, identificado como José do Bonfim Ferreira, foi detido.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Porto Nacional, onde foram feitos exames para identificar quais ferimento causou a morte. Na manhã dessa sexta-feira, o corpo de Justina foi liberado para a Família.

A Policia Civil confirmou a prisão de José do Bonfim. Ele deve responder por feminicídio qualificado, já que a morte teria sido por motivo fútil e de forma que dificultou a defesa da vítima. O outro homem teria participado do crime. O mesmo já foi identificado, mas segue foragido.

As investigações da Polícia Civil apontam para possibilidade do assassinato de Justina ter sido para ocultar outro crime. Conforme a Polícia Civil, a vítima teria conhecimento a respeito de outro assassinato cometido por José do Bonfim e pelo cúmplice dele na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *