>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A ocorrência foi registrada na tarde dessa segunda-feira (23), em Porto Nacional. Por volta das 17h30, uma mulher, que não teve seu nome divulgado tentou se jogar da ponte sobre o lago do rio Tocantins. Pessoas que passavam pelo local viram a vítima ao lago da grade ameaçando se jogar e chamaram a polícia. Os Bombeiros também foram acionados.
As primeiras informações são de que a mulher estava visivelmente alterada. Equipes da Polícia Militar e Bombeiros tentavam convencer a vítima a não se jogar, mas ela ficava se movimentado por trás da grade de proteção de um lado para o outro.
Com bastante cuidado as equipes de salvamento conseguiram salvar a mulher, impedindo que ela se jogasse da ponte. a polícia informou que a vítima mora na em um fazenda na zona rural do município. Ela teria chegado na cidade no domingo (22), e se encontrava na recepção do Hospital Regional de Porto Nacional.
Com apoio do Conselho Tutelar, ela e o filho foram levados para uma casa de acolhimento para passar a noite e no dia seguinte poder voltar para o lugar onde mora. Porém, na manhã dessa segunda feira, a mulher acordou bastante alterada. Ele chegou a danificar alguns objetos da casa e, em seguida fugiu com o filho do local.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar os dois no centro da cidade. No momento da abordagem, o filho dela teria agredido com uma mordida um policial. A criança foi levada novamente para o Conselho Tutelar e a mãe havia desaparecido, voltando a ser encontrada já tentando se jogar da ponte.
Após ser resgatada, ela foi levada para o Hospital Regional da cidade, onde passa por exames e acompanhamento psicológico. Durante a ação de salvamento a ponte ficou interditada.
Fotos: Divulgação