A Polícia Civil efetuou, nessa quarta-feira (16) em Porto Nacional, a prisão do agricultor Márcio Osterer. Com ele foram apreendidos equipamentos industriais furtados de um laticínio, avaliados em R$ 40 mil.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Os equipamentos tinham sido subtraídos de um laticínio no povoado Campina Verde, em Monte Santo, em novembro do ano passado.. A polícia informou que o agricultor confessou ser o autor do furto.
Ainda segundo a polícia, as investigações apontaram que parte dos equipamentos furtados teriam sido levados para outro laticínio, localizado no distrito Escola Brasil em Porto Nacional.
No local, os agentes encontraram os equipamentos. O restante foi localizado em um assentamento às margens da rodovia que liga Porto Nacional ao distrito de Lizimangues.
A polícia informou ainda que o equipamentos recuperados foram devolvidos ao proprietário.
Durante a abordagem, os policiais também encontraram um motor de polpa de origem duvidosa. Que foi levado para averiguação na delegacia do município. Após consulta, os agentes constataram que o motor, avaliado em R$ 9 mil, é roubado. O mesmo ser entregue à vítima, que é moradora de Porto Nacional.
Fotos: Divulgação