>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Em Paraíso do Tocantins, uma ação da Polícia Civil resultou na prisão em flagrante de Cleber Alves Lima, de 30 anos, José William Alves Lima, de 25 anos e Rands Muller Ferreira Cunha, de 27 anos. Eles são suspeitos de operacionalizar remessas de drogas do estado de Goiás para o Tocantins, além de revender o produto na cidade. Na ocorrência, registrada na tarde dessa sexta-feira (13), foram apreendidas cerca de 5kg de entorpecentes.
Conforme a polícia, os três indivíduos foram capturados quando se encontravam nas imediações da BR-153 e também no setor Pouso Alegre.
Ainda segundo a polícia, os irmãos Cleber e José William fora abordados por uma equipe de policiais na BR-153, quando traziam de Goiás quatro quilos de pasta base e um quilo de cocaína de alta pureza. Em seguida foram realizadas nas casas de Cleber e Rands, nos setores Nova Esperança e Pouso Alegre. No local os agentes apreenderam várias porções da mesma droga em ambas as residências.
Os três indivíduos foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Paraíso, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Em seguida, Cléber, Rands e José William foram encaminhados a Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.