Mais de 600 veículos retidos em um pátio de Paraíso do Tocantins, na região central do estado, poderão ser leiloados caso não sejam retirados pelos proprietários dentro do prazo estabelecido. O alerta foi divulgado em um edital de notificação publicado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) no Diário Oficial desta quinta-feira (20).
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo o documento, a lista contém 608 veículos que estão sob custódia no pátio da empresa Sancar. Os proprietários devem tomar as providências necessárias para a regularização e retirada dos automóveis. Caso isso não ocorra no prazo de dez dias a partir da publicação do edital, os veículos serão incluídos no procedimento de leilão para quitação de despesas.
A relação dos veículos pode ser conferida entre as páginas 46 e 52 do Diário Oficial e inclui informações como placa, número de chassi, estado de origem e modelo. Além do Tocantins, há veículos com placas de diversos estados, incluindo Maranhão, Pará, Goiás, Minas Gerais e São Paulo.
- Inquérito aponta que Idosa de 79 anos foi morta com mais de 20 facadas dentro de casa por homem em surto psicótico
- Justiça nega recurso do MP contra policiais acusados de sequestrar estudante desaparecido
Para mais informações, os proprietários podem entrar em contato com o Detran pelo e-mail comissaoleilao@detran.to.gov.br ou comparecer à sede do órgão, localizada na quadra 401 Norte, em Palmas.