>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Florisvaldo Conceição Vieira, de 47 anos, morreu após ser baleado dentro da casa de um policial militar na quadra 804 Sul, em Palmas. A vitima chegou ser levado para o Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu e morreu.
Após os disparos, o policial verificou que ae tratava de um conhecido. Ele prestou depoimento e vai responder em liberdade O caso foi registrado na madrugada de sábado (19)
O policial contou que estavestava dormindo no quarto quando escutou um barulho no quintal. Disse que viu o vulto de uma pessoa pela janela e fez disparos para fora da casa. Depois disso verificou que se tratava de um conhecido.
A Policia Civil informou que o caso está sendo investigado em sigilo e que foi feita perícia no local.
No registro da ocorrência não conta como a vítima entrou na casa do policial. Vieira foi socorrido pelo Samu com um sangramento na perna e levado para o HGP, mas não resistiu.
Já policial que fez os disparos foi encaminhado para um hospital particular após se ferir com pedaços de vidro. Após receber alta ele foi até a delegacia para prestar depoimento.
O comando da Polícia Militar informou que por se tratar de crime de natureza comum, o militar envolvido responderá perante a justiça comum.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Palmas