Durante patrulhamento nesta terça-feira (22), equipes da Polícia Militar efetuaram a prisão de três suspeitos de tráfico de entorpecentes em Palmas. Mas abordagens foram apreendendas substâncias análogas à maconha, cocaína, crack, ecstasy e LSD’s, além de balança de precisão, aparelhos celulares, munições e quantias em dinheiro.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Conforme a PM, a primeira abordagem aconteceu no Bertaville, quando um indivíduo, em atitude considerada suspeita, foi localizado pelos policiais.
Ele transitava na garupa de uma moto. Com o suspeito, os policiais encontraram um invólucro de substância entorpecente análoga à maconha com aproximadamente 50 gramas, um aparelho celular e R$ 65,00 reais.
Posteriormente, na residência do indivíduo ainda foram encontrados 16 gramas de substância semelhante à cocaína; 23 selos de LSD’s, 16 “balas” de ecstasy, 10 tabletes de substância análoga à maconha de aproximadamente 5,5 Kg e três invólucros de maconha que totaliza 80 gramas, além de balança de precisão, munições de três calibres diferentes, três aparelhos celulares e demais objetos usados para comercialização das substâncias.
Segundo o envolvido, a mercadoria seria enviada no dia seguinte para a cidade de Goiânia.
Em outra abordagem na quadra 704 sul da capital, um indivíduo foi avistado transitando em uma moto preta. Com ele, os policiais encontraram no bolso do mesmo uma porção semelhante à maconha e outra de cocaína.
De acordo com a PM, o suspeito relatou que havia comprado à mercadoria de um sujeito conhecido como “Palmeirense” que estava em um bar na região da 1206 sul.
Diante da informação, a equipe se deslocou ao endereço citado e localizou o segundo suspeito que estava em posse de uma porção entorpecente análoga ao crack, onde relatou que vendia as drogas para outra pessoa e tirava sua porcentagem nas vendas.
Diante das situações as equipes prenderam os suspeitos e encaminharam juntamente com todo material apreendido para a Delegacia para as devidas providências.
Foto: Divulgação