>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi flagrada tentando furtar diversos objetos de uma loja de departamento de Palmas. Entre os itens estavam roupas e vasos de plantas, avaliados em mais de R$ 2,6 mil. Após ser pega, ela confessou o crime.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi chamada por volta das 19h20 de sábado (13), em uma loja localizada na Arso 41 (403 Sul). Ela já havia sido abordada por um fiscal do estabelecimento e estava em uma sala perto do estacionamento.
Com ela, foram encontradas 28 peças de roupas e dois vasos pequenos de plantas. O valor total dos objetos que seriam levados pela suspeita é de R$ 2.659,52.
A PM informou que a gerência da loja representou pela prisão da mulher. Ela foi levada para a 1ª Central de Polícia e autuada por furto qualificado. Depois disso, foi encaminhada para uma unidade prisional.
No domingo (14) a suspeita passou audiência de custódia e o juiz Gilson Coelho Valadares, do plantão de 1ª instância concedeu a liberdade provisória. Durante o andamento do processo ela terá que comunicar qualquer mudança de endereço e comparecer em juízo quando for convocada.